Seguidores

O homem caído na porta

Após o ter encontrado um homem caído na soleira da minha porta, desesperadamente liguei para a polícia e logo fui prestar meu depoimento do ocorrido.
O interrogatório foi realizado pelo delegado Maúricio Dotta, que foi imediatamente me perguntando:
Minha Senhora, o que aconteceu exatamente nessa manhã?
- Senhor delegado, eu acordei, consultei meu relógio como de costume, fui até o banheiro pra tomar meu banho matinal. No meio do banho ouvi a campanhia da porta tocar. Enxuguei-me e fui atender a porta.
- O que verificou quando aberta a porta de sua residência?                                                               Quando abri a porta, delegado me deparei com o homem caído na soleira da porta. Então me aproximei para ver se o homem estava vivo e logo percebi, ao apalpá-lo, que o homem estava morto. Muito nervosa, liguei imediatamente para a polícia.
- A Senhora verificou se havia alguém pelos corredores?
- Não tinha ninguém mais ali, nem ao menos verifiquei um ruído no corredor.
- Certeza que não viu ou ouviu nada? Lembre-se que caso oculte algum fato para complicar nossa investigação e também para a Senhora.
- Não, Senhor. Não tenho mais nada para declarar.      
Como não havia mais nada para declarar e ninguém mais para depor sobre o ocorrido, o delegado deu por encerrado o interrogatório e dará seguimento as investigações. Espero que o caso possa ser esclarecido, pois é assustador você encontrar um homem morto na sua porta.                                                                             

                                                                                                                Talia Pietra Soares